domingo, 22 de maio de 2011

Lar-Doce-Lar

Essa foi ontem, 21/05/2011:

Imagem: google


Há tempo não me sentia em casa, e quem me conhece sabe como isso é mais que importante para mim. Minha felicidade é tamanha e por isso dificil de descrevê-la, resolvi então minimizá-la de maneira tal que possa você sentir comigo.


Acordar com aquele cheirinho de creme, do meu creme, do meu shampoo escolhido, me espreguiçar de maneira que não me preocupe com as horas ou o que venha acontecer no restante do dia.


Abrir as janelas, ligar o rádio na minha música preferida, comer o restante da pizza de ontem...tomar um banho de 30 minutos cantando e dançando...poder escolher o sapato e a roupa do dia, sem preocupar-me se parte delas ficarão pelo chão...  e tudo estar no lugar que deve estar, onde eu decidi que iriam estar... poder mudar os móveis de lugar (mesmo que eu não tenha muitos) todos os dias se eu quiser...


Sair de casa e saber que lá estão todos os meus segredos e particularidades totalmente protegidos pela chave que faz parte agora de minha bolsa a tira colo...Sair dando sorrisos e bom dia! para quem quer que seja, saudar o sol e o trabalho que me espera!


E voltar pra casa no fim do dia... ah, voltar pra casa é muito bom...


Ainda há muita coisa pra fazer, pra deixar tudo do meu jeito, com a minha cara (afinal, não é fácil deixar tão lindo assim...rsrsrs), mas é o meu cantinho, meu refúgio, meu porto seguro, meu lar-doce-lar...


Ah gente! Eu quero é mais!!


Obrigada meu Deus!!

Nenhum comentário: