domingo, 22 de maio de 2011

AMO, AMO, AMO, ETERNAMENTE

Pois é, não poderia começar de outra forma. 1 ano e 3 meses sem você... sem seu sorriso, sem suas teimosias, suas infantilidades, sem nossas brigas... 1 ano sem sua voz cantando qualquer coisa  (mais frequentemente Renato russo ou Djavan), sem sua presença, irritante as vezes, mas amada sempre.

Não poder compartilhar minha vida com você, não te dar bronca por você fazer alguma besteira, não te ouvir dizendo que me ama sempre após uma briga, não te ver brincando com seu filho... responder 3 automaticamente quando me perguntam: "quantos irmãos você tem?" e depois lembrar que um deles não está aqui... dói todos os dias...
Mas você é meu irmão, sempre será. Não importa em que mundo, em que tempo... nosso amor permanecerá.


Muita, muita saudade...


E "saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento; não saber como frear as lágrimas diante de uma música; não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche..."

Imagem: acervo pessoal - proibida a reprodução

É assim que sempre vou lembrar você, porque no final das contas o que vale é o amor que sentimos...entre idas e vindas, entre tapas e beijos, eu sempre fui mais você e você sempre foi mais eu...TE AMO!!
(by Chris Macêdo)

Nenhum comentário: