segunda-feira, 23 de maio de 2011

sem choro, nem vela...

Imagem: google


Há dias estou com uma sensação boa... sabe quando parece que nos livramos de um peso enorme que só nos atrasava? Pois é, é bem assim que tô me sentindo.


Impressionante como as pessoas tem o dom de destruir o sentimento que conseguem de graça... nunca pedi nada e me entreguei por inteiro...


E quando finalmente consegui me libertar... ufa!! Não vou dizer que não sofri, é sempre difícil quando um relacionamento chega ao fim. Mas acho que pra mim já havia acabado fazia tempo. Acabou quando parei de me importar...


c´est la vie


E eu nunca me senti tão livre, serena... tão em paz comigo. Porque sei que fiz o que pude (e o que não poderia nunca ter feito também). Estou feliz pois, apesar de tudo, ou por tudo, ainda sou capaz de amar, de me doar, de sonhar...


Sem estresse, sem arrependimentos, sem choro, nem vela. Acabou-se o que nunca foi doce...


Obrigada meu Deus!!



Nenhum comentário: