domingo, 5 de junho de 2011

Dia Branco...



Da minha janela contemplo o céu branco desse dia... pois um dia branco também tem sua beleza... e no meio dessa paisagem bicolor descubro o ponto azul abandonado, azul que traz esperança como um sussurro, um abraço, um beijo... azul como um céu ensolarado...

Contemplo o céu, a luminosidade morna dessa manhã... contemplo esse céu branco... anunciando chuva. Fecho os olhos e sinto a brisa que move as folhas das árvores afagando meu rosto...


De minha janela contemplo esse dia quente de um céu branco, mas um ponto azul me traz esperança e esperança é a única coisa que ninguém pode tirar de mim...  Meu coração continua batendo forte nessas manhãs brancas ou azuis, nas noites quentes ou frias, faça chuva ou sol...
Que bom, eu ainda posso sentir...
(by Chris Macêdo)

Nenhum comentário: