quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assim...

Imagem: google

Eu quero
eu e você assim
abraçados
agarrados
amarrados,
repletos de prazer
e cansaço...
Nós dois assim
entregues
ao desejo
dos sentidos:
o cheiro, 
o toque,
o gosto
do teu corpo
no meu corpo
fundindo-se,
confundindo-se
nas carícias
nos sussurros
Nós dois assim
exaustos
no desejo
do beijo
da pele
Nós dois assim
entregues
um ao outro
sem pressa
sem planos
sem juízo
apenas nós dois
assim



Eu quero você assim... quando você chegar, e  me encontrar, e me reconhecer...


2 comentários:

Lindalva disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Chrisinha esta arrepiou esta merece um pena de ouro :-) em agosto tem o 6º pena não esaqueça. Amiga teu voto de hoje no pena foi computado com sucesso e a votação vai até amanhã a 1/2 noite, domingo dia 17 a grande festa de premiação conto com tua presença. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Gisley Scott disse...

Gostei! Muita paixão nesse texto :)!

O selinho que vc me deu vai sair no blog nesse domingo :) - obg pela indicação!

Bjos