domingo, 3 de julho de 2011

Imagem: google


"... de repente a gente vê que perdeu
ou está perdendo alguma coisa
morna e ingênua que vai ficando no caminho
que é escuro e frio mas também é bonito
porque é iluminado
pela beleza do que aconteceu
há minutos atrás" 
(Cazuza e Frejat)

Em vários momentos de minha vida, tive essa impressão, de estar perdendo um pedaço de mim, sabe aquele pedaço lindo que acredita na vida, nas pessoas e que basta você ser uma pessoa legal e agir corretamente que o mundo vai te sorrir de volta? Pois é. Esse mesmo. Não digo que perdi completamente, mas foi ficando um pouquinho em cada esquina...


E aí fui endurecendo um pouco, desacreditando um pouco, entristecendo um pouco...  e achei que nunca mais ia sentir aquela leveza e doçura no coração...


Mas aí amadureci e percebi que minha essência não mudou. Só fiquei mais seletiva... porque tem gente que não entende essa doação...

3 comentários:

Bia disse...

ai...que lindo o que você escreveu aqui...me emocionei...

Sabe, já senti isto muitas vezes também...hoje entendo que são poucos os que merecem estar ao meu lado...como amigos de verdades...

um beijo com carinho!!

Bia

Unknown disse...

É verdade, tem gente que não entende nada de sentimentos...Mas não devemos mudar por pessoas assim...=)
Se quiser pode trazer meu selinho pra cá...
Boa semana.
Bjs

Anônimo disse...

Lindo cantinho! Gostei muito!

http://blogcognicao.blogspot.com/

Abraços!