sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu, romântica!

Imagem: google


"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo." (Martha Medeiros, em: Fora de Mim)


Sonhei... agora não mais...


"E se você puder me olhar
E se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Do seu jardim
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar, e de você e de mim" (Titãs - Os Cegos do Castelo)




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Chris, fico feliz que tenha gostado do meu blog, obrigada pela visita!

Estou te seguindo, volto mais vezes!

Bjus!

http://blogcognicao.blogspot.com

Gisley Scott disse...

Vejo nos blogs muitas citações da Martha Medeiros, esse já é o segundo blog,só hoje com citações dela :)!

E quem não quer aquele alguém especial pra cuidar da gente, não é mesmo?

Unknown disse...

Oi, lindo post, linda música tbm...=)

Eu também aqui hoje para fazer um pedido especial...estou precisando do apoio dos amigos para votarem na minha poesia no link...
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da página você põe o nome da poesia e o nome da autora:Poesia: Época boa de Paula Moraes...Me ajuda please?
Obrigada.
Bjs e bom fim de semana.