terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo selo



Adoro receber o carinho de pessoas tão especiais. Esse selo foi-me ofertado pela Simone Audrei, do blog Vida de Rata. Adorei. Obrigada pelo carinho Simone.


Como tarefa, irei responder algumas questões:


15 coisas sobre mim:
- Sou ruiva (desde pequenininha... kkkkkkkk... brincadeirinha, mas foi assim que me "encontrei"! Amo meus cabelos vermelhos);
- Sou meio bicho do mato, adoro ficar em casa;
- Sou Pernambucana com muito orgulho;
- Sou muito vaidosa;
- Sou funcionária pública;
- Sou romântica;
- Ainda teimo em acreditar nas pessoas;
- Sou baixinha (e adoro!);
- Sou teimosa (muito);
- Fico muito, muito, muito carente quando tô de TPM;
- Adoro ficar sozinha, mas de  vez em quando dá uma agonia e eu tenho que ver gente;
_ Adoro gatos;
- Tenho insônia;
- Me preocupo com as pessoas;
- "Confesso que sou de origem pobre, mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez";

Manias:
- Andar calçada;
- Usar short por baixo da saia/vestido;
- Perfeccionista.


Coisas que me irritam:
- Cigarro (sou super alérgica);
- Injustiça;
- Mentira;
- Gente que joga lixo na rua;
- Preconceito;


Coisas que adora:
- Vinho;
- Sushi;
- Chocolate;
- Animais;
- Crianças;
- Luar;
- Dançar;
- Viajar;
- Andar de mãos dadas;
- Sentar na areia da praia e observar o mar.


Lazer:
- Assistir filme;
- Praia;
- Ver meu Náutico jogar.



Meu maior sonho:
- Ser mãe

Meu maior medo:
- Perder as pessoas que amo

Pessoas importantes na minha vida:
- Família e amigos (poucos, mas especiais)

Nenhum comentário: