sábado, 2 de julho de 2011

Imagem: google

O que tenho é pouco, é muito ou é o necessário?
As vezes parece muito, outras tantas parece pouco.
Depende do que se tem...
Se for dor, tristeza e descrença, qualquer pouquinho é muito, 
e se for muito parece interminável!
Se for felicidade, amor, paz, fé... Quanto mais melhor.
Nem me importo se me embriagar delas!
Mas o necessário... Ah, este é difícil dizer!
Talvez esta pergunta não caiba a mim responder.
Mas a quem me deu o dom da vida...
Penso que Deus sabe exatamente do que necessito.
Sabe em que tempo, hora e minuto vou precisar rir, chorar, brigar, sentir dor ou amor... Sentir falta ou ter demais.
Mesmo que muitas e muitas vezes com Deus eu brigue, 
por não entender seus reais motivos. 
É a Ele que me entrego todos os dias ao acordar!!!!!

Bom dia chuvoso, mas cheio de esperanças a todos! 
Porque também há beleza na chuva...

Nenhum comentário: