sábado, 2 de julho de 2011

Imagem: google


"Tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero mais me encantar com ninguém!" - Caio Fernando Abreu.


Não, cansei de ilusões. Quero alguém de verdade, um amor de verdade. Alguém que me faça sorrir, que me fale bobagens apenas para me ver sorrir. 
Quero alguém que eu possa ligar as duas da manhã só pra dizer que sinto saudades... e essa pessoa atravesse a cidade só pra me ver, porque não suporta a idéia de nem mais um segundo longe de mim...
Alguém que me ame quando eu acordo, que ache graça no meu jeito de andar pela casa ainda meio dormindo, de olhos fechados... alguém que ame meu silêncio e meu jeito de rir sozinha de vez em quando, só porque lembrei de uma bobagem qualquer...
Quero beijos, flores, luar, risos e suspiros.
Eu quero, quero sim... mas não quero joguinhos infantis... não quero mentiras ou um sei-lá-o-que de "não posso deixar você saber que gosto de você".
Não. Quero tudo de verdade...





Um comentário:

Eliana disse...

Assino embaixo!

E o novo visual do blog ficou jóia, bem mais leve, parabéns!

Bjão, Eli.