sábado, 17 de setembro de 2011

Eu não vou ficar com você.


Eu não vou ficar com você ou com qualquer outro só porque estou sozinha. Eu quero mais que isso. Eu sei, preciso de alguém que me abrace e me faça dormir segura...
Eu sei!
Mas também sei que mereço mais. Posso mais. E o que quero é simples: quero borboletas no estômago. Quero sorrir sem motivo. Quero acordar com aquela sensação de que o mundo não poderia ser melhor... quero sentir isso de novo. E não dá pra sentir isso com qualquer um, nem dá pra forçar isso. É espontâneo, verdadeiro, simples...
Não dá pra escolher uma pessoa e dizer: pronto, agora vou me apaixonar.
Não é assim, ao menos não é assim comigo. Acontece.
Não, não tenho medo de me apaixonar, de me envolver. Definitivamente não tenho medo. Estou pronta. 



Nenhum comentário: