quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hoje eu só olhei para o céu e disse: Saudade... TE AMO!!


Passei o dia fora porque não queria ficar triste, porque queria acreditar no que todo mundo fala: que fica mais fácil com o passar do tempo... mas bastou ver uma foto sua quando cheguei em casa para eu chorar como se já não tivesse passado quase dois anos. Hoje estaríamos comemorando seu aniversário de 29 anos e, mesmo passado esse tempo, continua difícil... não dói menos como disseram. Continua a doer todos os dias. Porque continua impossível acreditar que você não está aqui. Continua parecendo um sonho ruim... continua sendo insano viver sem você comigo... continua extremamente brutal ver o mundo existir sem você, sem teu sorriso, sem tuas besteiras, sem todas as bobagens que você fazia e que me enlouquecia...
Se lembra dos planos que fizemos? De como tudo ia dar certo? De como iríamos criar nossos filhos? De como toda a nossa história de vida valeria a pena quando a gente crescesse e conseguisse ficar em paz?
Então me diz o que faço com esses planos agora, porque nada faz sentido sem você comigo...
Não consigo respirar sem doer...
Meu irmão, meu companheiro, meu amigo...
SAUDADE...





Nenhum comentário: