quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quero alguém que sinta isso por mim


"Com a palavra: Ele

Bem, ela chegou no momento mais errado possível, com vários fios de cabelo fora do lugar e um sorriso quebrado no olhar. Tudo que queria e precisava era de PAZ, mas assim que aquele sorriso quebrado no olhar me atravessou, eu caí e ainda não encontrei o chão.

Ela é uma mistura de promessas, sonhos, café quente, livros bobos e românticos, ciências exatas e da terra, piadas sem graça, filmes e cobertores... Ela é porto segura nessa bagunça que é a minha vida, é o abraço certo toda manhã, a mão que cabe na minha e o coração que bate em sintonia com o meu; é o riso fácil nas tardes de sábado, o beijo cheio de saudade após 2 horas sem me ver, a companhia perfeita pra me irritar, tirar do sério, me deixar louco e 5 minutos depois me deixar de joelhos implorando pelo mais simples gesto de afeto.

Ela me faz querer lembrá-la 24 horas por dia que a amo e que ela, só ela, me completa, me faz ter planos pra um futuro que antes jamais me passou sonhar.
Ela que amo, sem maquiagem, com os cabelos emaranhados e usando uma das minhas camisas.
Ela que eu quero, até o fim dos meus dias... 
PS: 'ele' não existe. "



Nenhum comentário: