sábado, 25 de maio de 2013




“Nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.” (Clarissa Corrêa)


2 comentários:

Mylla Farias disse...

Olá querida , adorei seu blog ! Escreve muitíssimo bem ! Já estou te seguindo ! Quando tiver um tempinho de ir ao meu cantinho e retribui a visita ficaria muito feliz ! Beijos :* http://myllafarias.blogspot.com.br/

as coisas como realmente são disse...

Perfeito! Simplesmente! Quanto tempo não recebo sua visita ! :( Sinto sua falta no meu blogger ! Beijos :*